terça-feira, 7 de dezembro de 2010

1° Encontro Pagão da Baixada Santista


Muito me orgulha divulgar esse evento organizado pelo coven Amantes de Ísis, com a iniciativa de Fréya Vivienne (Michele), nossa iniciada, que tem com a ajuda de vários membros do coven conseguido levar o projeto a diante.
Estarei palestrando no evento, sobre o Sagrado Masculino juntamente com a Babi Guerreiro que estará falando sobre o Sagrado Feminino, e gostaria de convidar a todos para participarem do evento, que contará com a presença de Pietra di Chiaro Luna, Lua Serena, Marcos Reis e Denise di Santi. Sem falar na feira pagã com os standes do Old Religion, Coisas de Fadas e Guerreira Interior.
Mais informações sobre o evento, ingressos, local, contato etc. Veja o blog do evento!
Conto com a presença de todos!
Luz do Senhor dos Sete Galhos
Natan Brith

2 comentários:

  1. Olá Natan e todos do coven "Amantes de Isis", aqui é o Saulo, gostaria de parabeniza-los pelo encontro, foi maravilhoso, eu e minha esposa gostamos muito, espero que logo tenhamos muitos outros eventos como este. Mandem-me um e-mail com as datas dos proximos rituais que vocês irão relizar, para que eu e minha esposa possamos participar destes para podermos conhecer e n os harmonizar melhor com a arte. Um beijo fraternal a todos do covem "Amantes de isis"
    Saulo e Luciana

    ResponderExcluir
  2. Olá Saulo e Luciana! Fico muito feliz em saber que gostaram do encontro! Então... as celebrações são fechadas apenas para os membros do coven. Temos algumas reuniões abertas, onde recebemos neófitos. Por enquanto o círculo está fechado, mas quando tivermos reunião aberta os aviso ok?! Qualquer dúvida envie um email para covenamantesdeisis@gmail.com

    Bençãos do Senhor dos Sete Galhos!

    ResponderExcluir