segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

O Sagrado Masculino - Homossexualidade




Muitos leitores do blog que comentam as postagens ou que entram em contato comigo pelo msn, dissem que se identificam comigo por serem homossexuais que também se preocupam em se conectar com seu lado masculino, já que muitas vezes o estereótipo de que homossexual afeminado é algo quase imposto. Por conta desses comentários (que desde já gostaria de agradecer aos leitores que deixam seus cometários, muito obrigado pelo incentivo) e os que vieram conversar comigo sobre o assunto (tenho conhecido muitas pessoas interessantes através do blog o que me deixa muito setisfeito em ver que não sou apenas um em busca do Sagrado Masculino), resolvi linkar (não sei se posso dizer assim) umas postagens que fiz sobre o assunto em outro blog meu chamado Respeito Gay. Assim os homossexuais e os curiosos que tiverem alguma dúvida sobre esse tema pode tirar suas dúvidas e aprender um pouco mais sobre si mesmo.
Estão aqui as postagens que selecionei que falam sobre o assunto:

Respeito Gay: Homotheosis - Deus Gay: "Sei que muitos nunca devem ter ouvido essa 'palavrinha' antes!!! Eu mesmo me deparei com essa palavra há pouco tempo e resolvi ver o que é..."

Respeito Gay: Amor Primordial: "Quanto mais estudo história mais percebo que a homossexualidade é algo tão primitivo e tão natural que faz parte da essência da humanida..."

Respeito Gay: Masculinidade e Homossexualidade: "Olá!!!! Nossa faz muito tempo que não escrevo, ficar sem escrever aqui é algo que me deixa mal!!! O motivo dessa minha ausência é que estou..."

Respeito Gay: Paganismo & Homossexualismo: "Desde que comecei a escrever o blog muitas pessoas tem entrado em contado comigo, e muitos são pagãos!!! E vem falar comigo não só sobre..."


Respeito Gay: Adelphopoiesis: "Quem pensa que a luta para a união homossexual é atual, e que sua legalização é coisa do século XXI, estão redondamente enganados!!!!! Es..."
Natan Brith (Gawen Ausar)

5 comentários:

  1. XD

    Adorei a postagem!
    Sim as pessoas deviam procurar mais na essencia da historia e das civilivações, por ai ja entenderiam que "homoafetividade" não é , nunca deveria ter sido considerada como doença, ao invés de tomarem os pilares da fé cega e ignorância.
    Feliz 2011.
    Paz e Luz.

    ResponderExcluir
  2. Saudações Anam Chara!
    Bençãos desde já a sua Jornada!
    Estou estonteante e feliz por sua iniciativa de escrever sobre tudo que nossa sociedade não quer ouvir, mas deveria... Quanto a nós pagãos, é uma ajuda extra, você está construindo pontes sagradas para um novo mundo...
    Bençãos plenas novamente!
    /|\ awen

    ResponderExcluir
  3. A Divindade é Multipla.
    Tem uma infinidade de nomes.
    Ave Antinous ,Salvator Mundi , Pacis Imperator
    Homo Deus.
    Ele foi enviado por todos os Deuses e Deusas para mostrar que o Universo quer que vivemos em paz.

    ResponderExcluir
  4. (NÓS)somos servos da nossa vontade (thelema), seja para amar ou desprezar. Somos também encorajados a querer as causas e frequentemente fugimos, ou pior, negamos as conseguências(se é que pensamos nelas).Quase sempre decidimos tudo, e temos decidido viver como queremos viver (não nos importamos),somos cônscios de não ter sido efetivamente, disse efetivamente, condicionados há nada (apesar de ter sofrido influências e algumas restrições tanto físicas quanto mentais (pensamos ser apenas racional e nos enganamos..), mas fui (EU) que geralmente escolhi, não fui apenas (eu disse apenas) conduzido por nada, por ninguém. Hoje sou maduro e sei que a glória e a vergonha estão ancoradas no futuro (contingente/ incontrolável) e não posso saber aonde e como terminará essa vereda, essa dádiva imerecida chamada vida. Só isso (eu disse só isso) me conforta, colegas!

    ResponderExcluir
  5. Muito legal essa realção entre religião, wicca, paganismo e afins com a homossexualidade.
    Respeito acima de tudo.

    ResponderExcluir